Terminou sem gol a partida de ida do duelo entre São Paulo e Santos pelas quartas de final do Brasileiro Feminino A-1. Na quarta-feira (28), os dois times se enfrentaram no Morumbi, em São Paulo, e ficaram no empate por 0 a 0.
No encontro entre os dois rivais, foi o São Paulo quem deu o primeiro cartão de visitas. Logo aos dois minutos de jogo, Gláucia enfiou ótimo lançamento para Maria Eduarda, que saiu sozinha com a goleira. A meia tocou no cantinho, mas a bola parou na trave. No rebote, ela isolou a oportunidade de abrir o placar.
O Tricolor seguiu controlando as ações da partida, que se apresentou muito truncada para as duas equipes. O São Paulo começou a ser ameaçado em contra ataques. Em uma dessas ocasiões, a goleira Carla foi obrigada a pegar a bola com as mãos. Na cobrança do tiro livre indireto, a arqueira se redimiu e fez uma ótima defesa. Antes do intervalo, o São Paulo voltou a pressionar o Santos. Em lance de bola aérea, a goleira Michelle precisou entrar em ação pra cortar a bola em cima da linha.
O cenário se manteve para a segunda etapa e as chances seguiram escassas dos dois lados. A última oportunidade de balançar as redes veio aos 39. Mais uma vez na assistência, Glaucia deixou Kamilla na boa, mas ela tirou demais e a bola foi para fora.
Com o resultado, a definição da vaga ficou para o próximo domingo (1), às 16h, na Arena Barueri. A partida de volta terá transmissão ao vivo da Band.
(Texto: CBF. Foto: Santos)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.