RÁDIO MARINGÁ – Atlético-GO e Athletico-PR empatam em jogo movimentado

No sábado (17), o Estádio Olímpico Pedro Ludovico foi palco do empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Athletico-PR. As equipes se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí, com Zé Roberto marcando para o Dragão, e Léo Cittadini fazendo o gol do Furacão.

Com o resultado, o time goiano chegou a 22 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A. Já a equipe paranaense, com 16, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O jogo

No Olímpico Pedro Ludovico, Atlético-GO e Athletico-PR fizeram um primeiro tempo equilibrado. Do lado do Furacão, as poucas oportunidades criadas não foram aproveitadas. A chegada com mais perigo foi quando Kayzer brigou pela bola após lançamento na área e quase viu Éder marcar contra, mas Jean fez a defesa com a perna. Já o Dragão, que teve Willian Maranhão expulso desde os 18 minutos, também criou pouco, mas foi efetivo aos 45. João Victor arrancou pela direita e cruzou na área para Zé Roberto finalizar de peito, no cantinho: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Athletico controlou as ações e criou muitas chances. Pressionando desde o início, a equipe visitante chegou ao empate aos 17 minutos, com Léo Cittadini, que aproveitou cruzamento e apareceu livre na área para bater de primeira e fazer 1 a 1. No minuto seguinte, Nikão arriscou de fora da área e quase acertou o cantinho para virar para o Furacão. O Dragão foi segurando a constante pressão paranaense, que não conseguiu mais ter sucesso nas conclusões e alterar o marcador.
(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)

Últimas vagas de Empregos