Estreante na Seleção Brasileira Feminina Sub-17, a meio-campista Laura está vivendo um sonho. Treinando com a técnica Simone Jatobá desde o último sábado (10), a jogadora da Ferroviária terá três semanas para participar do período de trabalhos, que será dividido entre Granja Comary, em Teresópolis, e Pinheiral (RJ). Sob olhar atento da comissão, ela quer dar seu melhor para impressionar.
“Fiquei muito feliz por saber que tinha sido convocada, pois sempre foi meu sonho estar aqui na Seleção. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos que me apoiaram, minha família, Deus principalmente, a Simone e a Lindsay pela confiança. Agora é trabalhar para dar meu melhor aqui e buscar ser convocada mais vezes”, disse.
Os primeiros dias de treinamentos da Seleção Sub-17 tiveram três visitantes especiais. A coordenadora das Seleções Brasileiras Femininas, Duda Luizelli, a técnica do time Principal, Pia Sundhage, e a auxiliar Beatriz Vaz estiveram na Granja para observar as atividades e conversar com a comissão técnica, reforçando o processo de integração entre categorias. Para Laurinha, como é chamada no grupo, foi um incentivo enorme.
“A presença da Pia dá um incentivo muito grande. Uma treinadora como ela, campeã de tanta coisa, uma profissional excepcional. É sim uma motivação a mais para o nosso treino”, completou a meio-campista.
O elenco está reunido visando a preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-17, previsto para novembro, no Uruguai. As atletas ficam concentradas até o dia 16 de outubro na Granja, e seguem para Pinheiral (RJ), dando continuidade às atividade nos dias 17 a 31/10.
(Texto: CBF. Foto: Mariana Sá/CBF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.