Estarão abertas nesta sexta-feira (16/10) as inscrições para a edição de 2021 da Brasil Ride Bahia, a principal stage race premium de mountain bike do mundo, entre os dias 17 e 23 de outubro, em Arraial d’Ajuda – Porto Seguro e em Guaratinga, ambas cidades no Extremo Sul da Bahia. O lote chamado de “largada promocional”, para os 100 primeiros inscritos, vem com um diferencial a mais neste ano: além do preço promocional, a organização oferece a possibilidade de cada atleta dividir seu pagamento em até 12 vezes sem juros.
“Em um ano difícil, queremos viabilizar a participação de todos e, por isso, criamos essa largada promocional. E vale lembrar que a disponibilidade de vagas deste ano é menor em função da transferência dos atletas de 2020 para 2021. Não fiquem de fora, pois as vagas são poucas”, comenta Mario Roma, fundador da prova.
Os chamados “Guarinis”, ou seja, aqueles que competiram três ou mais vezes, terão as inscrições abertas do lote “largada promocional” um pouquinho mais cedo do que outros atletas, às 7h. Os demais participantes, desta que é a maior prova de mountain bike por etapas a oferecer o melhor serviço e infraestrutura do mundo, poderão se inscrever logo em seguida, a partir das 9h.
Inscrição – Para garantir a inscrição na Brasil Ride Bahia 2021 basta acessar o site da prova (http://brasilride.com.br) ou então entrar no link direto da próxima edição: brasilride.com.br/index.php/press/prova/Brasil_Ride_2021. As vendas serão feitas pelo site do Sprinta, parceiro da agência na comercialização. Ao todo, como é de costume, 500 vagas estarão abertas.
Live especial – Na noite desta quinta-feira (15/10), Mario Roma, fundador da Brasil Ride, e o diretor de fotografia do evento, Fabio Piva, farão uma live no Instagram da Brasil Ride para tirar todas as dúvidas dos ciclistas a respeito da edição de 2021 da Brasil Ride Bahia. Assista e participe em: https://www.instagram.com/brasilride/
Categorias – Disputada sempre em equipes, a Brasil Ride Bahia tem as categorias open, feminina, mista, master (nenhum atleta com menos de 40 anos na categoria), grandmaster (nenhum atleta com menos de 50 anos), nelore (todos atletas acima de 90kg), corporativa (3 integrantes com no mínimo 35 anos e a soma das idades igual ou superior a 115 anos) e iron rider (competidores com experiência comprovada em provas de triathlon de longa distância).
(Foto: Juliano Augusto / Brasil Ride)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.