Grande triunfo do Ceará no encerramento da 15ª rodada do Brasileirão Assaí. Neste domingo (11), na Arena Castelão, o Vozão se superou com um jogador a menos e venceu, de virada, o Corinthians por 2 a 1. O resultado fez a equipe do técnico Guto Ferreira subir para a 11ª posição, com 18 pontos. O Timão, por outro lado, entrou na zona de rebaixamento, aparecendo em 17º, com 15 pontos conquistados.
O jogo
Primeiro tempo com um gol para cada lado. E com falhas individuais. O Timão abriu o placar aos 16 minutos, com Léo Natel, que chutou de fora da área e contou com o vacilo do goleiro Prass para abrir o placar. Já o empate do Vozão veio de um gol contra. Aos 33, Léo Chu cruzou rasteiro, Gil tentou cortar mas acabou mandando contra a própria meta.
Na volta do intervalo, a vida do Ceará ficou um pouco mais difícil. Isso porque, aos 16, Eduardo recebeu o cartão vermelho ao acertar com o braço o resto de Léo Natel. Mas o Vozão não se abateu, e foi em busca da vitória. Aos 42, Cássio se atrapalhou na saída de bola, tocou mal para Bruno Méndez e derrubou Kelvyn. Pênalti para o Ceará. Na cobrança, Fernando Sobral colocou bola de um lado e Cássio de outro. Foi o triunfo da superação no Castelão.
(Texto: CBF. Foto: Kely Pereira/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.