RÁDIO MARINGÁ – Maringá Futebol Clube vence Rolândia e lidera Paranaense da Série B

O Maringá Futebol Clube fez o dever de casa e venceu o Rolândia por 2 a 1, assumindo a liderança do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão com sete pontos. Os gols da partida foram marcados por Sheldon do Maringá, aos 21 do primeiro tempo, Bruno Andrade empatou aos seis da segunda etapa e Parrudo decretou a vitória aos 19.

Com duas vitórias e um empate o MFC encerra a sequência de jogos em casa e agora terá três jogos nas casas dos adversários. O primeiro confronto será na sexta-feira, 9, em Rolândia diante do Nacional, depois viaja até Prudentópolis para enfrentar o time da casa no domingo, 11, e volta a jogar fora de casa na quarta-feira, 14, diante do Apucarana Sports.

Segundo o treinador Beto Portella, o time está evoluindo e vai buscar pontos também fora de casa para seguir na ponta da tabela. “Projetamos essa evolução durante o campeonato, sabemos que sempre vai ter o que melhorar. Hoje mais uma vez perdemos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Poderia ter sido um jogo mais tranquilo, mas no final os três pontos vieram e isso foi muito importante. Agora vamos nos preparar para os jogos fora e entrar sim, em todos os jogos, buscando a vitória”, disse Portella.

A partida marcou também a estreia do atacante Tadeu, que entrou no intervalo da partida no lugar do meia Xavier, que sentiu um desconforto na coxa. Além dele, quem também estreou foi o meia-atacante Brito. Os atletas se reapresentam na manhã desta quarta-feira, para um trabalho de recuperação muscular na Clinisport Prime.
(Rodrigo Araújo/MFC)

 

Últimas vagas de Empregos