RÁDIO MARINGÁ – Maringá FC treina para confronto com REC de Rolândia

O Maringá Futebol Clube fará na tarde de hoje, a partir das 15h, no Estádio Regional Willie Davids, seu último treinamento antes da partida desta terça-feira, 6, diante do REC de Rolândia. A primeira parte do trabalho será aberto à imprensa. O jogo, apesar de ser o terceiro do Tricolor Maringaense na competição, será válido pela quarta rodada, isso porque a partida diante do Nacional, marcada inicialmente para o último sábado, foi adiada para a próxima sexta-feira, 9.

Com dois jogos no campeonato, contabilizando um empate e uma vitória, o MFC visa os três pontos na próxima partida para se tornar líder isolado da competição. Atualmente a equipe está na quarta colocação, com quatro pontos e apenas um ponto atrás do líder Prudentópolis, que possui um jogo a mais que o Maringá.

Para a partida, o técnico Beto Portella espera já contar com o atacante Tadeu, apresentado na última sexta-feira, 2. O jogador, que já treina com a equipe desde a sua apresentação, tem que ter seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até hoje, para estar regularizado para o jogo.

Além da novidade, o treinador poderá contar com todos os jogadores relacionados na última partida. “Estamos trabalhando para fortalecer e evoluir a equipe a cada jogo e isso está acontecendo. Temos jogadores que não atuavam a um bom tempo e o ritmo de jogo, condicionamento físico e adaptação ao nosso estilo, vai acontecendo no dia a dia. Além disso tivemos reforços que chegaram recentemente, como é o caso do Cezane, Denis Neves, Parrudo e por último agora o Tadeu e também de atletas que estavam no departamento médico e foram liberados. Todos estão evoluindo e vão melhorar jogo a jogo”, explicou Portella.

Para o jogo, todos os atletas, comissão técnica e colaboradores do clube passaram novamente pelos exames do COVID-19, seguindo o protocolo exigido pela Federação Paranaense de Futebol.

O torcedor poderá acompanhar a partida ao vivo na transmissão pela MFC TV (www.youtube.com/mfctvoficial), a partir das 15h30. O jogo terá narração de Giovanni Meirelles e comentários de Giovanni Froeming.

A arbitragem do jogo será comandada por Ivan Correa Laureano e os os auxiliares serão Diego Fortunato e Evanderson Rodrigues Florentino. O quarto árbitro será Fábio Marcos Zoccante.
(Rodrigo Araújo/MFC)

Últimas vagas de Empregos