RÁDIO MARINGÁ – Tricolor maringaense ganha a primeira no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão

Orlando Gonzalez
Soberano em campo, o Maringá Futebol Clube conquistou na tarde desta quarta-feira (30) a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Em partida válida pela segunda rodada e realizada no Estádio Willie Davids, o time de Maringá foi mais ofensivo, criou mais, porém, não apresentou ótimo rendimento nas finalizações. Desta maneira, a vitória ocorreu, por 1 a 0, com gol de Felipe Saraiva, aos 22 minutos, em cobrança de pênalti.

Na etapa final, o Tricolor maringaense esteve melhor, mas a pontaria permaneceu ´falha´ e por isso o placar apresentou vitória pela contagem mínima.

A equipe maringaense, que acumula uma vitória e um empate, estará em campo novamente, dia 6 de outubro, contra o REC, em Maringá. Dia 9, o jogo será diante do Nacional, em Rolândia e no dia 11, frente ao Prudentópolis, fora.

Na classificação, o Tricolor tem quatro pontos, na segunda posição. O líder é o Araucária, também com quatro, mas que marcou dois gols contra um do Maringá em duas partidas. Por isso, no gols pró o time adverário ocupa a liderança, já que estão empatados com um gol de saldo. O Apucarana, que também jogou duas vezes, é o terceiro colocado, com dois pontos.
(Foto: Odair Figueiredo/Divulgação)

Últimas vagas de Empregos