Dando sequência à 12ª rodada do Brasileirão Assaí, Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentaram na manhã deste domingo (27), em São Januário. Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, os times saíram de campo com um empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Vasco agora soma 18 pontos na tabela da Série A e aparece na quarta posição. O Massa Bruta, com 11, ocupa o 17º lugar.
O jogo
O primeiro tempo em São Januário foi equilibrado entre Vasco e Bragantino. O time da casa teve duas boas chances de inaugurar o marcador. Logo aos dois minutos, Juninho recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Germán Cano, que testou com perigo. Depois, aos 22, Vinícius fez boa jogada pela direita e levantou na área. Talles Magno cortou Raul com categoria e balançou as redes. No entanto, o camisa 11 cruzmaltino estava em posição irregular e o gol não valeu. O Massa Bruta, que ficou mais ofensivo na segunda metade da etapa inicial, teve a melhor oportunidade aos 38 minutos em cobrança de pênalti de Alerrandro, que foi parado na defesa de Fernando Miguel.
O ritmo do segundo tempo se manteve equilibrado. O Vasco saiu na frente aos quatro minutos, quando Juninho recebeu na esquerda e cruzou da linha de fundo para Vinícius, livre, marcar o gol. Nem deu tempo para o time da casa comemorar, porque os visitantes empataram no minuto seguinte. Tubarão cruzou rasteiro da esquerda, Alerrandro fez o pivô e rolou para Lucas Evangelista finalizar de primeira: 1 a 1. O confronto seguiu movimentado, com os dois times tentando ampliar o placar, mas o empate prevaleceu até o apito final.
(Texto: CBF. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.