RÁDIO MARINGÁ – Estádio Willie Davids pronto para a estreia do Maringá FC, com portões fechados, no Estadual da Série B

O Estádio Willie Davids, que tem como novidade para a atual temporada a reformas nas cabines de imprensa, está pronto para receber as partidas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020. O Maringá Futebol Clube será o representante da Cidade, e tem estreia prevista para as 11h deste domingo (27), contra o Araucária. O jogo será com portões fechados e o acesso ao gramado para os times e profissionais de imprensa será de muitas restrições, estabelecidas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), para prevenir o contágio do covid-19. As restrições são para o acesso ao gramado, assim como demais espaços do estádio. Qualquer profissional com temperatura superior a 37,5 graus será barrado.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alertou as equipes participantes e a mídia esportiva sobre os procedimentos a serem adotados, que são os seguintes:

O acesso dos profissionais ocorrerá entre 2h e 30 minutos antes da partida, sem tolerância. O quantitativo dependerá do espaço disponível em cada estádio, respeitando o distanciamento de no mínimo 2 metros entre profissionais.

TODOS os profissionais de imprensa deverão apresentar no credenciamento algum dos seguintes exames: tipo molecular RT-PCR, pesquisa antígeno viral por fluorescência ou Pesquisa de Antígeno–SWAB Rápido.

Os profissionais com acesso aos estádios deverão ter um kit contendo máscara protetora e álcool gel. As máscaras serão de uso obrigatório durante toda a permanência no estádio.

No credenciamento na entrada do Estádio, será aferida a temperatura corporal de todos os profissionais através de termômetro infravermelho, pelo Delegado de Jogo ou o Delegado Auxiliar, indicados pela FPF e responsáveis pela partida. Qualquer profissional com a temperatura acima dos 37,5 terá seu acesso impedido ao Estádio”, informa a FPF.
(Foto: Divulgação)

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.