Foi dada a largada para sétima rodada da Série C 2020. Na noite desta quinta-feira (17), pelo Grupo B, o Londrina recebeu o São José, no Estádio do Café, e conquistou uma vitória suada, nos minutos finais, por 1 a 0.
O jogo
O duelo foi de poucas emoções na etapa inicial. Mesmo com mais posse de bola no começo do confronto, o Londrina não conseguiu levar perigo à meta adversária. Do outro lado, o São José foi aos poucos equilibrando as ações e teve mais chances no primeiro tempo. Rafael Tavares, Felipe Guedes e Maradona assustaram para os gaúchos. Enquanto o Tubarão teve uma única oportunidade em contra-ataque, na marca dos 35, mas Victor Daniel parou em boa defesa do goleiro Fábio.
Na volta do intervalo, o jogo começou devagar. Victor Daniel mais uma vez assustou para o Londrina, aos oito, e Marcelo tentou para o Zeca, aos dez. Mas foi só. Até que o São José ensaiou uma pressão no ataque. Gonzalo chegou duas vezes. Na primeira, aos 28 parou em Dalton e na segunda, aos 34, errou o alvo. Já aos 40, Crystopher foi quem apareceu para os visitantes, mas também mandou para fora. Como dizia a máxima: quem não faz, leva. E o Tubarão voltou ao ataque. Danilo, aos 42, foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Adenílson foi para cobrança e não decepcionou: 1 a 0. No instantes finais, Gustavo Xuxa ainda teve uma última chance para o São José, mas sem sucesso.
(Texto: CBF. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.