Com a igualdade, o Dragão chegou aos oito pontos e segue na 16ª colocação. Já a equipe catarinense ocupa o 11º lugar, com dez pontos somados.
O jogo
O Avaí não quis saber se o jogo era fora de casa e partiu para o ataque. A defesa adversária até afastou o perigo nas primeiras investidas, mas, aos dez, Rildo abriu o placar no Batistão. De volta ao time titular, o atacante aproveitou cobrança de escanteio na primeira trave e fez o desvio certeiro, a bola encobriu o goleiro e foi morrer no fundo do gol: 1 a 0. Tentando uma resposta rápida, o Confiança assustou em finalizações de Ítalo, aos 16, e Ari Moura, aos 22, só que nas duas tentativas Lucas Frigeri apareceu para salvar o Leão. O jogo seguiu bem disputado até o intervalo, mas sem outros sustos.
O time casa voltou para o segundo tempo disposto a empatar a partida. Dito e feito. Logo aos dois minutos, Ari Moura fez boa jogada e tocou para Reis na direita, o camisa 7 colocou a bola na área e Rafael Pereira mandou contra a própria meta: 1 a 1. Mas não parou por aí. E a virada veio três minutos depois. Moritz achou ótimo passe para Ítalo, que bateu no cantinho sem dar chances para Frigeri. O Avaí ensaiou uma pressão no ataque, aos 22, mas não conseguiu furar o bloqueio do Dragão. Até que, aos 35, em cobrança de pênalti, Gastón Rodriguez teve grande oportunidade para deixar tudo igual, Rafael Santos fez a defesa, só que no rebote Valdívia não perdoou: 2 a 2.
(CBF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.