O gol do Fantasma foi marcado aos 31 minutos da segunda etapa. Rafael Bonfim encontrou Thomaz na entrada da área e o meia tocou nos pés do goleiro. Na sobra, Roger balançou as redes e marcou o primeiro gol dele com a camisa do Operário.
O alvinegro iniciou a partida com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Reniê, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Pedro Ken, Thomaz, Maranhão e Roger. No segundo tempo, entraram Clayton, Fabiano, Lucas Batatinha, Sosa e Jean Carlo para saída de Pedro Ken, Julinho, Maranhão, Rafael Bonfim e Thomaz.
Em entrevista coletiva por videconferência, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “Importante vencer, voltar a vencer. Tivemos um início muito bom de competição e, na sequência, tivemos duas derrotas. Então, essa vitória é importante para resgatar a confiança dos atletas. No primeiro tempo, as duas equipes não quiseram se expôr muito, porque sabíamos que, no segundo tempo, o calor ia pesar e a gente precisava ter perna pra superar o jogo inteiro. Felizmente, conseguimos marcar e sair com a vitória”.
O Operário volta a jogar pela Série B no próximo sábado (19) contra a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.
(Texto: Operário. Foto: Lucas Almeida/SCFC)
MAIS…
https://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/operario-vence-o-sampaio-correa-fora-de-casa
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.