Tudo igual no Morumbi. Na noite de quinta-feira (20) São Paulo e Bahia disputaram jogo movimentado pela quarta rodada do Brasileirão Assaí, e empataram em 1 a 1 na capital paulista. O Tricolor Baiano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Rossi. Já o Soberano chegou à igualdade no segundo tempo, com Luciano.
Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a 13ª colocação, com quatro pontos. A equipe de Roger Machado está em quarto, com sete somados.
O jogo
O Tricolor Paulista teve mais posse de bola e finalizações que o Bahia, mas quem fechou o primeiro tempo vencendo foi o Tricolor Baiano. O placar quase foi inaugurado aos 16 minutos, mas Gilberto bateu pênalti e parou na defesa do goleiro Volpi. Acontece que três minutos depois, aos 20, Rossi recebeu um belo lançamento de Rodriguinho, dominou com categoria e chutou no canto de Volpi, sem chances para o camisa 1. Aos 33 e 34 minutos o Soberano quase empatou com Pablo, mas em ambas a bola foi para fora.
Precisando ao menos do empate, o São Paulo voltou para a segunda etapa tentando pressionar o Bahia, que por sua vez quase fez o segundo aos 10 minutos, com Gilberto batendo cruzado e, no lance seguinte, Élber quase fazendo gol olímpico. Mas Volpi salvou nas duas. Aos 21 minutos o Tricolor Paulista chegou com perigo pela primeira vez: Reinaldo recebeu bola na entrada da área e chutou de primeira, obrigando Douglas a espalmar.
Na sequência, o goleiro Douglas teve de ser substituído após sentir um problema na coxa. Entrou Anderson. E o reserva do Bahia já chegou trabalhando. Aos 25, Victor Bueno chutou cruzado, de fora da área, o obrigou Anderson se esticar todo para defender. Aos 29 o São Paulo respondeu: Élber roubou bola no campo de ataque, passou por Arboleda e tocou de cavadinha. Volpi fez a defesa e, no rebote, Élber finalizou, mas Igor Vinícius afastou o perigo. Mas a pressão são-paulina funcionou. Aos 39, Reinaldo mandou para a área, Luciano apareceu e completou para o fundo das redes. No lance seguinte quase veio a virada, mas Pablo pegou mal na bola.
(Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/CBF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.