Com dois gols em cinco minutos no finalzinho, Santinha aplica 3 a 2 no Galo e vence a primeira na Série C
Teve vira-vira no Arruda! Na noite desta terça-feira (18), em duelo válido pela segunda rodada da Série C, o Santa Cruz bateu o Treze-PB por 3 a 2, de virada, e faturou o primeiro triunfo na Terceirona. E foi com emoção, já que o empate e a virada aconteceram nos últimos cinco minutos de jogo.
Com o resultado, o Santinha assume a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos. Já o Treze segue na nona posição, ainda sem pontuar na competição. +Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!
Primeiro tempo movimentado e com um gol pra cada lado no Arruda. Quem inaugurou o placar foi a equipe visitante. Aos 10 minutos, o Galo puxou contra-ataque, Edson Carioca arriscou chute, Maycom deu rebote e Ermínio apareceu na sobre para completar ao gol. Mas o empate do Santinha foi rápido. Na marca dos 17, Paulinho acertou um chute com perfeição no ângulo de Jeferson, que nada pôde fazer.
A etapa inicial seguiu animada em Recife. Logo aos três minutos, Victor Rangel mandou um peixinho e acertou a trave do Treze-PB. É, mas o Galo arranjou um jeito de surpreender o dono da casa. Aos 30 minutos, Douglas Lima cobrou escanteio, com muito efeito, e protagonizou um gol olímpico no Arruda. Mas quando o placar parecia resolvido, o Santinha chegou ao empate. Na marca dos 45, Chiquinho, livre na entrada da área, soltou a bomba e deixou tudo igual. E o improvável aconteceu. Aos 48, Victor Rangel foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Santa! Na cobrança, Toty converteu e fez o da virada tricolor no Arruda.
(Foto: Rafael Meofoto/Santa Cruz)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.