DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 15/04

QUE ESTRAGO!
Esse covid-19 não é brincadeira! Tem que ficar esperto. Na verdade serviu apenas para educar o povo, vamos falar apenas de Brasil, em bons modos e principalmente na higiene. No mais, que o clima do Brasil seja uma forte arma contra esse vírus e que os brasileiros possam se recuperar o mais rápido possível. Infelizmente, perdemos algumas pessoas, todas extremamente valiosas, principalmente para os seus familiares.

PRESIDENTE DO COI
Teve muita gente elogiando o presidente do COI por ter adiado as Olimpíadas para o ano que vem. Conversa. O cara queria porque queria realizar a Olimpíada ainda em 2020. E ele já está chorando os grandes prejuízos. No momento do grande lucro, entretanto, não se pronuncia com tanta ênfase. Aliás, quem adiou a Olimpíada de fato foi o governo do Japão.

FIFA
A Fifa já adiou o Mundial de Clubes de 2020 para 2021. Correto.

FUTEBOL CARIOCA
A Federação do Rio de Janeiro já pensa na volta do Campeonato Carioca. Pera lá! Diante de tanta crise covid no Rio a Federação só pode estar pesando em campeonato online no momento. Não vejo qualquer possibilidade do futebol voltar de imediato no Rio.

CBF AJUDOU
A CBF fez doação em dinheiro para em torno de 140 times e federações. Agora, a Federação do Paraná tem que apoiar os clubes do interior também, com dinheiro, é claro. Estamos no aguardo. Aliás, a FPF está em recesso, a partir de hoje, dia 15, pelos próximos 60 dias. Contatos pelos emails [email protected], [email protected] e [email protected].

EM MARINGÁ
A Vila Olímpica de Maringá, a principal do Paraná e uma das melhores do Brasil, está parada. Ainda não é hora de voltar. É preciso aguardar mais um pouco. O prefeito de Maringá, Ulisses Maia tem que continuar se esforçando para manter o que puder fechado na Cidade. Tem muita gente que tenta ignorar o covid-19. Só que essas pessoas ficam em casa, não estão nas ruas, também com medo do vírus.

Últimas vagas de Empregos