Moradores do Jardim Aurora de Maringá recebem o ′Meu Campinho′

O Jardim Aurora, em Maringá, ficou mais encantador com o Complexo de Lazer Amado de Jesus Damásio, o Meu Campinho, inaugurado nesta terça, 10. O espaço, na esquina da rua Garça com Frederico Hofferer, faz parte das 15 unidades já entregues, todas com campo de grama sintética, parque de cordas com piso emborrachado, balanço com acessibilidade e pergolado, com mesa para jogos e cadeiras. Outras quatro unidades estão prontas e serão inauguradas ainda este ano.

“Em Maringá é assim: entregamos uma obra e já iniciamos outra. Assumimos o compromisso de fazer um espaço para a comunidade e estamos cumprindo. Investimos cada vez mais no bem-estar e qualidade de vida do cidadão”, pontuou o prefeito Ulisses Maia na cerimônia de inauguração.

O presidente da associação comunitária do bairro, Marco Antônio Moreira, parabenizou a gestão pela iniciativa e destacou ser uma obra que incentiva a convivência e interação social. Moreira também fez o apelo para que a comunidade ajude a cuidar do espaço e denuncie qualquer ato de vandalismo. “Esse espaço é nosso e devemos nos unir e zelar por ele”, diz.

Obras são resultados da parceria entre Prefeitura de Maringá e Governo do Paraná. Estiveram presente na cerimônia de inauguração os vereadores William Gentil, Bravin, Altamir da Lotérica, secretários municipais e familiares do homenageado Amado de Jesus Damásio (In memoriam). Damásio era conhecido no bairro por ser atento às demandas da comunidade e atuar ativamente na vida religiosa, morrendo em 2015, aos 79 anos.
(Foto: Thiago Louzada/PMM)

Últimas vagas de Empregos