No Shopping Avenida Center, Maringá FC apresenta novos uniformes à torcida e imprensa

O Maringá Futebol Clube fará, nesta quinta-feira (27), às 19h, o evento de lançamento dos uniformes que a equipe usará em 2020 e dos planos do programa de sócio torcedor. Em parceria com o Shopping Avenida Center, o lançamento será aberto ao público em frente à loja de artigos esportivos, Land View.

No evento também será dado início às vendas do novo uniforme do Tricolor da cidade canção, que esse ano será produzido pela empresa maringaense Conceito Esporte e terá o preço promocional de R$ 49,90. Os modelos dessa temporada foram escolhidos pelo torcedor em uma campanha realizada no início de janeiro.

Aos torcedores que já realizaram a compra da camisa oficial durante a pré-venda, elas estarão disponíveis para a retirada após o evento, na Land View. Já aos que desejam adquirir, a venda será realizada na própria Land View ou na Esporte Fino do Shopping Cidade.

Sobre os planos do programa de sócio torcedor do MFC, o diretor administrativo, Clério Júnior, explica que o clube dará mais opções de planos com uma rede de benefícios nacional e regional. “Teremos três cotas no Programa Sócio Maringá 2020, duas para pessoas físicas e uma empresarial. Durante a temporada passada fomos analisando e conhecendo o perfil do nosso torcedor, inclusive com dicas e sugestões que recebemos deles, então adaptamos e criamos mais opções. Teremos uma parceria incrível com o aplicativo Aiqfome, com a Dejuu, com a Panvel e com a rede de benefícios Valuu, além da rede nacional oferecido pela Data Click. Analisando os valores, com certeza, só pelos descontos que o torcedor terá, já vai valer a pena. Todos vão gostar muito”, explicou o diretor.

Confira o cronograma do evento:

19h00 – Início da cerimônia e desfile dos novos modelos de jogo 2020;

19h15 – Coletiva com o presidente João Vitor Mazzer e o diretor Clério Júnior para explicarem o conceito dos novos uniformes e lançamento do programa de sócio torcedor;

19h45 – Encerramento do evento e início das vendas (Abertura para fotos com os atletas, Dogão e modelos);
(Arte: Maringá FC)

Últimas vagas de Empregos