Orlando Gonzalez
O Maringá Vôlei, ainda em difícil situação financeira na Superliga masculina, terá outro grande adversário na sequência da competição. Nesta quarta-feira (12), às 19h30, o Sesc-RJ, quarto colocado, será o adversário, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em partida atrasada da terceira rodada do returno. A principal novidade pelos lados do time maringaense é a participação do levantador Ricardinho, que deve começar jogando.
No primeiro turno, o Sesc venceu por três sets a zero no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os cariocas são favoritos, mas independentemente do resultado da partida, o Maringá Vôlei seguirá na oitava posição, pelo menos até o próximo sábado (15), quando o Itapetininga terá pela Ponta Grossa, em casa, e muito provavelmente fará o resultado positivo e, desta maneira, vai ultrapassar o Maringá na classificação.
O Maringá Vôlei ocupa a oitava posição, com 17 pontos. Em 16 jogos, obteve cinco vitórias e sofreu 11 derrotas. Ainda venceu 22 sets e perdeu 37.
O Itapetininga é o nono colocado, com 16 pontos, com campanha semelhante. Em 16 jogos, ganhou cinco vezes e perdeu 11. Ainda venceu 23 sets e acabou superado em 35 ocasiões.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.