Maringá Vôlei joga em Campinas no domingo pela Superliga masculina

Orlando Gonzalez
O Denk Maringá Vôlei entrará em desvantagem diante do oponente deste domingo (12), o Vôlei Renata, em partida programada para as 20h, no Ginásio Taquaral, em Campinas-SP, pela primeira rodada do returno da Superliga masculina. É o que mostra a campanha de ambos os times após 11 rodadas realizadas até aqui.

O time do interior paulista é o quinto colocado, com 22 pontos, em oito vitórias e três derrotas. Os campineiros marcaram 969 pontos e sofreram 912 pontos, em 26 sets favoráveis e 16 perdidos. A equipe de Maringá ocupa a sétima posição, com 14 pontos. São quatro vitórias e sete derrotas em 11 jogos. O Denk Maringá marcou 926 pontos e sofreu 951 pontos. Maringá ganhou 17 sets e perdeu 24.

A equipe maringaense, porém, está confiante, tanto que a projeção é a de subir uma posição na classificação geral. Para tanto, a vitória de 3 a 0 ou 3 a 1 é fundamental, mas também terá que torcer por um tropeço do sexto colocado, o Fiat/Minas, pela mesma diferença, frente ao Itapetininga, na Arena Minas.

(Foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação)

Últimas vagas de Empregos