Maringaense Marcelo Cirino receberá homenageado da Câmara de Maringá

O atacante maringaense Marcelo Cirino será homenageado pela Câmara de Maringá com a entrega de Brasão do Município e título do Mérito Comunitário, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade maringaense e em congratulação por suas conquistas no esporte. A homenagem será realizada na sessão desta quinta-feira (12), e foi proposta pelos vereadores Altamir Antônio dos Santos e Mário Verri.

Desde criança Cirino sonhava em ser jogador de futebol. Segundo ele, a paixão pelo esporte começou quando ainda morava com os pais e não tinha condições adequadas para jogar futebol. As primeiras partidas foram na rua, onde para poder jogar tinha que improvisar, usando como gol o portão da casa ou nas árvores que tinha em frente a.

O atleta passou pelo Athletico Paranaense de 2008 à 2011, teve participação na Seleção Brasileira juntamente com grandes nomes do futebol brasileiro e mundial como Neymar, Felipe coutinho, Alisson, Casemiro, em 2008 e 2009, jogou pelo Vitória da Bahia, pelo Flamengo e também vestiu a camisa do Internacional de Porto Alegre.

A carreira do jogador deixou de ser nacional quando recebeu e aceitou o convite para jogar em Dubai, em 2017. Mas logo voltou o Brasil, chegando ao Athletico no segundo semestre de 2018. De lá para cá, em 2019 ajudou o clube a conquistar um título inédito: a Copa do Brasil.
(Foto: Athletico)

MAIS…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.