Nadadora da APAN Maringá é a oitava melhor do Brasil nos 100m borboleta juvenil

Orlando Gonzalez
A temporada 2019 da estudante-nadadora Naima Martins Celestino, 15 anos, da APAN Maringá, é das melhores. Com ótimo desempenho em competições estaduais, da Federação Paranaense e do governo do Paraná, a nadadora maringaense esteve em ação no último fim de semana no Brasileiro de Natação Juvenil, no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória-ES. E mais uma vez se projetou, desta vez, nacionalmente.

Na prova dos 100 metros borboleta, na categoria Juvenil 1, Naima encerrou na oitava posição entre competidoras de todo o Brasil. Isso quer dizer que ela é a oitava melhor nadadora brasileira nesta prova.

A APAN Maringá participou do evento nacional com nove nadadores, orientados pelo técnico André Yamazaki: Naima Martins Celestino, Amanda Ferigatto, Maria Vitoria Paixão, Maria Eduarda Volpato e Kauany Souza (feminino) e Bruno Vigo, Pedro Boeing, Gustavo Bessa e Diogo Cedran (masculino).

MAIS…
https://radiomaringa.com.br/noticia/617685/nadadora-de-maringa-e-oitava-melhor-do-brasil-nos-100m-borboleta-juvenil

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos