Maringá FC anuncia Pachequinho como técnico

Orlando Gonzalez
Com Assessoria
O ex-jogador Pachequinho, um dos ídolos da torcida do Coritiba, é o novo técnico do Maringá Futebol Clube para as disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Tricolor anunciou a contratação na tarde desta segunda-feira (2), mas a apresentação ainda será agendada pelo time maringaense.

A comissão técnica de Pachequinho terá os auxiliares técnicos Carlos Pacheco e Cláudio Alexandre Oliveira, o treinador de goleiros Higor Felliny, o preparador físico André Souza e o analista de desempenho Matheus Jaime. Outros profissionais que irão compor a comissão técnica serão anunciados nos próximos dias.

Segundo o diretor de futebol Augusto Moura, a formação da comissão técnica também foi pensada em valorizar profissionais de Maringá.

“A chegada do Pacheco é importante para o nosso projeto, pelo ser humano de caráter inquestionável e excelente profissional que é, pois alia o conhecimento teórico e prático e detém ideias bem definidas de jogo, prezando por equipes ofensivas e entendendo a importância da utilização de jovens. Junto com ele chega o seu auxiliar Carlos Pacheco e o preparador de goleiros Higor Felliny. Os outros membros da comissão técnica foram pensados e analisados para valorizarmos os profissionais da cidade canção, como é o caso do Claudinho (Claudio Alexandre de Oliveira), do preparador físico André e do analista de desempenho Matheus Jaime”, explicou Moura.

Para Pachequinho, o desafio em treinar o Tricolor em uma segunda divisão foi aceita por conhecer e já ter trabalhado com Augusto no Coritiba FC, pela estrutura do clube e projeto de crescimento da equipe, além da continuidade de trabalho a médio e longo prazo.

Já o trabalho de formação da equipe para a temporada 2020 começou com o diretor de futebol e agora o novo técnico também irá participar das análises para contratações. Os primeiros nomes deverão ser anunciados ainda nesta semana.
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

MAIS…
https://radiomaringa.com.br/noticia/614466/pachequinho-vai-comandar-o-maringa-futebol-clube-na-segundona-do-paranaense

Últimas vagas de Empregos