Vôlei feminino de Maringá não estará em quadra na Superliga B 2020

Orlando Gonzalez
A equipe de vôlei feminino da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) não estará em quadra na Superliga B 2020, que será iniciada muito provavelmente em janeiro. A volta à competição será na edição de 2021. A equipe, que há alguns anos acumulava títulos a cada campeonato em disputa, no feminino e masculino, não repetia a desenvoltura de anos anteriores e, por isso, vai passar por mudanças no comando técnico em busca de melhorias.

A diretoria da Amavolei esteve reunida recentemente para fazer com que as equipes da Amavolei voltem a brilhar como ocorreu há alguns anos. A reunião teve como foco, orientação para fortalecer o voleibol maringaense em todas as categorias, assim como o Projeto Social, desenvolvido juntamente com a SESP e a Prefeitura de Maringá.

COMPETIÇÕES
Para tranquilizar o torcedor, a diretoria confirma que as equipes, é claro, estarão normalmente nas demais competições estaduais, da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e do governo do Paraná.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos