Maringá Vôlei encara o Fiat/Minas em quarta apresentação na Superliga masculina

Foto: Orlando Gonzalez

Orlando Gonzalez
Na Superliga masculina não tem jogo fácil. Por isso, o time tem que estar preparado, principalmente física e taticamente, para os compromissos. E quando os rivais são tradicionais, a tarefa de vencer fica cada vez mais complicada, mas superação é a palavra de ordem para os atletas do Denk Maringá Vôlei em partidas deste nível. Após três jogos no certame, a equipe de Maringá volta a jogar, nesta terça-feira, às 19h30, diante do Fiat/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O insucesso na última rodada frente ao Sada/Cruzeiro, por três sets a um, em Contagem-MG, não desanimou o Maringá Vôlei, até porque os mineiros mais uma vez são apontados como favoritos à etapa decisiva da competição.

Por isso, a meta é tentar ´beliscar´ o segundo resultado positivo em sua quarta apresentação na competição, e a expectativa fica por conta de um bom desempenho de Lorena, o mais experiente do grupo, no compromisso. O jogador foi contratado para poder se destacar como líder ou um dos comandantes da equipe em quadra.

CAMPANHA
Maringá Vôlei 3 x 1 Vôlei Renata
Maringá Vôlei 0 x 3 Sesc-RJ
Sada/Cruzeiro 3 x 1 Maringá Vôlei

CLASSIFICAÇÃO
1 – Taubaté 12
2 – Sada/Cruzeiro 11
3 – Sesc-RJ 10
4 – Sesi-SP 9
5 – Vôlei Renata 5
6 – Blumenau 5
7 – Fiat/Minas 4
8 – Itapetininga 4
9 – Denk Maringá Vôlei 3
10 – Ribeirão Preto 2
11 – Ponta Grossa 1
12 – América 0

Últimas vagas de Empregos