Handebol de Maringá é tricampeão do Campeonato Paranaense feminino adulto

Handebol de Maringá

Orlando Gonzalez
O Campeonato Paranaense de Handebol feminino adulto 2019 terminou na manhã deste domingo (10). No ginásio de Esportes do Lar Anália Franco, em Londrina, que sediou a sexta e última etapa da Chave Ouro, a equipe de Maringá rivalizou com Cascavel pelo scudetto estadual. O time da Cidade Canção foi melhor, venceu por por 12 bolas de vantagem (31 a 19) e assegurou o tricampeonato consecutivo. A goleira Fernanda, de Maringá, foi eleita a melhor jogadora da partida.

No Estadual, Maringá ganhou nove de 10 partidas e somou 22 pontos. A equipe balançou as redes 281 vezes e sofreu 207 gols.

Maringá conquistou o título com as atletas Fernanda Lucchese, Janaína Dias, Anne Caroline, Bruna Gonçalves, Caroline Duarte, Evellyn Tofanello, Fernanda Wessling, Gabriela Maciel, Geisa de Souza, Gisele Costa, Isabella Ansolin, Jade Arraes, Jennyfer Beatriz Custódio, Jéssica Oliveira, Keila Alves, Larissa Suelen, Luany Bulla, Mariana Borges, Mariana Merlin e Valdenice Rosa. Técnico: Valmir Fassina. Assistente técnico: Marlon Araújo.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos