Tiro com arco exibição de Maringá fatura o ouro nos Jogos Abertos do Paraná

Equipe de Maringá

Orlando Gonzalez
Além do título geral dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Maringá também faturou o primeiro lugar no tiro com arco que integrou o torneio estadual em formato exibição.

Na verdade o tiro com arco ocorreu apenas no último dia dos JAPs, no domingo (20), no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen. A equipe maringaense acumulou nove medalhas – cinco ouros, três pratas e um bronze.

As medalhas de ouro de Maringá conquistadas pelos arqueiros Roberto Nishita (composto máster), Miguel Arcanjo (recurvo infantil), Felipe Padilha (barebow juvenil), Mikael Santos (barebow infantil) e pela arqueira Nicholly Tomba (barebow infantil),

As medalhas de prata com Tiago Kobata (barebow juvenil) e Luiz Felipe (barebol infantil), no masculino e Giovanna Marina (barebow infantil), no feminino. O único bronze com Maria Luiza (barebow infantil).

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos