DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 8/10

Esporte Maringá

EM TOLEDO
A delegação de Maringá é presença certa na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que começa no fim de semana, em Toledo. O ´time´ maringaense mais uma vez está entre os favoritos do evento.

COMANDO DA DELEGAÇÃO
O coordenador técnico da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Valdemar Silva, o ´Dema´, será o chefe da delegação maringaense em Toledo.

PERÍODO DE TESTE
A diretoria do Maringá FC tenta negociar jogadores da base com clubes do Brasil e exterior. Os atletas são enviados para um período de avaliação e, se aprovados, vão render um bom dinheiro para o Tricolor maringaense.

MARINGÁ VÔLEI
O Denk Maringá Vôlei treina pensando exclusivamente na Superliga masculina e nem poderia ser diferente. O Campeonato Paranaense serve apenas pra o time manter o ritmo de jogo para a estreia na competição nacional, dia 6 de novembro, no Ginásio Chico Neto.

ATLETISMO DE MARINGÁ
O atletismo terá o maior número de representantes entre as modalidades maringaenses que estarão nas disputas dos Jogos Abertos do Paraná. Ao todo, 43 atletas estarão em ação. Depois, em número de participantes, vem o handebol com 34 atletas e o futsal com 32 integrantes.

TÊNIS DE MESA
O tênis de mesa de Maringá vai forte, como de costume, para os JAPs, e a expectativa também é de conquista de muitas medalhas.

BASQUETE FICA EM TERCEIRO
O basquetebol encerrou no último fim de semana a participação no Campeonato Paranaense feminino adulto. As garotas de Maringá conquistaram a terceira posição.

Últimas vagas de Empregos