O Maringá Futebol Clube marcou um “golaço” fora de campo e beneficiou mais de 270 pessoas com a campanha “Sou Doador MFC”, que ocorreu durante todo o mês de agosto. Ao todo, 68 pessoas aderiram a campanha e doaram sangue no Hemocentro Regional de Maringá em nome do clube.
“Ficamos felizes com o resultado, essa foi a primeira campanha que fizemos em hospitais e já temos outras previstas daqui para frente. Essa é uma das propostas do MFC, realizar ações sociais para ajudar pessoas e ao mesmo tempo ter uma identificação maior com o maringaense”, explicou o diretor de marketing, João Vitor Mazzer.
Durante a campanha, a pessoa que realizasse a doação iria concorrer a um kit exclusivo com produtos oficiais do clube e diversas linhas de produtos da patrocinadora máster do MFC, Gebon Sorvetes. O ganhador foi Luis Fernando Boldo do Nascimento que foi sorteado no dia 4 de setembro.
A próxima campanha do MFC será durante o mês de outubro em parceria com o Hospital Universitário Regional de Maringá. Ela se chamará “Projeto Corredor de Leituras” e consistirá em doações de livros pela população para que pacientes internados possam realizar a leitura com acompanhamento de pedagogas.
Assim como na campanha de doação de sangue, o Projeto Corredor de Leituras irá premiar um doador com o kit oficial do clube contendo uma camisa oficial de jogo, uma camisa casual, uma bermuda e um boné. Além de uma cesta da Gebon com mais de 20 intens.
Para participar da campanha, a pessoa só deve levar o livro até a recepção do HUM, localizado na Avenida Mandacaru, 1590, e preencher o cadastro. Ela estará ativa a partir do dia 01 de outubro e irá até o dia 31 de outubro.
(Foto: Assessoria)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.