Vôlei feminino de Maringá se classifica às semifinais do Campeonato Paranaense

Vôlei Maringá

Orlando Gonzalez
A equipe de vôlei feminino de Maringá, invicta com sete vitórias consecutivas e favorita ao título do Campeonato Paranaense feminino adulto, assegurou o título simbólico antes da última rodada da etapa classificatória. O time tem 19 pontos e não pode ser alcançado pelos rivais, mesmo que perca na última rodada, dia 12 de outubro, contra o São José dos Pinhais, em Maringá.

Além da primeira posição confirmada, a equipe maringaense já sabe que terá como adversário nas semifinais o Marechal Cândido Rondon, quarto colocado e que não mudará de posição, independentemente dos resultados da rodada final. E o jogo único será em Maringá, em razão da melhor campanha.

ÚLTIMA VITÓRIA
No sábado (28) as garotas de Maringá atuaram contra Marechal Cândido Rondon, no ginásio da Associação da Caixa Econômica Federal, em Maringá, e ganharam de três sets a um, com parciais de 25 a 18, 25 a 17, 19 a 25 e 25 a 18. A central Laisa, de Maringá, foi escolhida a melhor da partida.

CLASSIFICAÇÃO campeonato
1 – Maringá 19 pontos
2 – São José dos Pinhais 15
3 – Foz do Iguaçu 10
4 – Marechal Cândido Rondon 4
5 – AREC/Curitiba 3

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos