Maringá gruda em Londrina na disputa do segundo lugar nos Jogos da Juventude do Paraná

Maringá nos JOJUPs

Orlando Gonzalez
A delegação de Maringá baixou de nove para sete pontos a diferente de Londrina na briga pelo segundo lugar na classificação geral dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) que acontecem em Londrina. E isso ocorreu após Maringá conquistar na manhã desta quarta-feira (25) o título geral no tênis de mesa feminino e o terceiro lugar no masculino. Agora, Maringá tem 269 pontos, contra 276 de Londrina. A Cidade Canção não passou os rivais, porque Londrina também conseguiu pontuar no tênis de mesa, com o título no masculino e o quarto lugar no feminino. A modalidade foi a nona concluída no evento, que conta com 18 modalidades.

Após o fim das oito primeiras modalidades, na última segunda-feira (23), a classificação trazia Maringá com 232 pontos, contra 241 de Londrina.

E para superar Londrina na classificação geral, a delegação maringaense terá que conquistar outros bons resultados nas modalidades coletivas em andamento. Vale lembrar que o panorama na classificação geral vai mudar já nesta quinta (26) com o fim do voleibol (Maringá tem apenas o time masculino) e do xadrez (Maringá não participa). Com isso, a cidade anfitriã poderá abrir vantagem.

Nas outras disputas coletivas, Maringá está em ação com os times de futsal e handebol feminino e masculino e com as equipes de basquetebol, voleibol e futebol masculinos.

A Cidade Canção ainda participará das disputas serem iniciadas no atletismo, ginástica rítmica e rugby.

OS 10 MELHORES
1 – Curitiba 318 pontos
2 – Londrina 276
3 – Maringá 269
4 – Cascavel 145
5 – Ponta Grossa 137
6 – Foz do Iguaçu 127
7 – Toledo 107
8 – São José dos Pinhais 65
9 – Marechal Cândido Rondon 46
10 – Sarandi 46

Últimas vagas de Empregos