Ricardinho abandona aposentadoria e participa de vitória Denk Maringá no Campeonato Paranaense de Vôlei

Vôlei Maringá

Orlando Gonzalez
O Denk Maringá Vôlei conquistou na noite deste sábado (21) a sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Paranaense de vôlei, em partida contra o Ponta Grossa, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, em Maringá. O resultado foi de três sets, mas a principal novidade em quadra, o ex-levantador Ricardinho, que deixou a aposentadoria de lado para ´brincar´. Ele entrou no terceiro set e saiu de quadra pouco tempo depois. Aí, durante o quarto set, a torcida pediu Ricardinho, e o técnico Alessandro Fadul recolocou em quadra o campeão mundial e olímpico, que participou diretamente do último ponto do jogo.

Na verdade, Lucas, o segundo levantador da equipe, está com caxumba, e como Ricardinho está inscrito no Campeonato Paranaense, ele foi para o jogo.

A equipe maringaense oscilou no primeiro set, entre boas jogadas e alguns erros que não estavam programados e, com isso, Ponta Grossa fechou o primeiro set em 25 a 21. Depois disso, só deu Maringá Vôlei, que massacrou com parciais de 25 a 14, 25 a 17 e 25 a 13.

Com o resultado, o Denk Maringá Vôlei segue na liderança do campeonato, com 18 pontos. Pela confusa tabela do campeonato, o próximo muito provavelmente será em 28 de setembro, contra o Palmas, em Maringá.
(Foto: Thaís Pismel/Resenha Comunicação)

Últimas vagas de Empregos