DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 16/9

Maria Eduarda

APAN MARINGÁ
Os jovens talentos da APAN Maringá viajam na próxima sexta-feira para Londrina. A equipe maringaense vai participar dos Jogos da Juventude do Paraná.

VÔLEI DE MARINGÁ
O Denk Maringá Vôlei volta a jogar neste meio de semana pelo Campeonato Paranaense, na quarta, contra o líder Palmas, fora. Caso vença, assumirá a liderança do campeonato.

BASQUETEBOL EM MARINGÁ
Crianças em praticar basquetebol em Maringá devem comparecer ao Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, a partir das 13h30 e conversar sobre a possibilidade com a técnica Branca.

CLUBES TRANSMITEM
Virou febre! Os grandes clubes do futebol brasileiro formaram equipes próprias para a transmissão de suas partidas no Campeonato Brasileiro. Os grandes dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. E os gaúchos são um grande exemplo. Tanto Grêmio, quanto o Inter formaram equipes, de fato, que relembram as transmissões esportivas no auge das transmissões nas décadas de 1980/90. E as rádios dos times têm várias situações, inclusive entrevistas exclusivas. As transmissões são nas rádios online das equipes, facebook e youtube. Muito bom. Mas é estranho, já que as partidas têm direitos de imagem da Globo, o vídeo da transmissão ficar mostrando narrador e comentarista durante o jogo.

RÁDIO FICA FRACO
E essa modernidade tecnologica na comunicação, acredito, acaba enfraquecendo ainda mais as tradicionais emissoras de rádio, que não se modernizam.

TVS DOS TIMES
Os clubes do futebol brasileiro hoje também têm a chamada TV Online, que é aquele canal no Youtube para mostrar entrevistas e gols, mas somente de suas equipes. Isso também é muito bom. E durante as transmissões, é claro. Também aposto que, em breve, cada clube transmitirá as suas próprias partidas.

HANDEBOL FEMININO
O time maringaense de handebol feminino é o vice-líder do Paranaense, dois pontos atrás do Cascavel. O jogo entre as equipes, com certeza, vai definir mais uma vez o título do Campeonato Paranaense.

FRANGO DO CÁSSIO
O Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Fluminense por conta do frango do goleiro Cássio. Mentira! O Corinthians jogou pouca bola para vencer o fraco Fluminense. Sobre o frango, como corintiano, digo que Cássio será sempre perdoado pelas grandes defesas que ele fez na final do Mundial Interclubes, contra o Chelsea. Corintiano que é corintiano, tenho certeza, não se esquece.

GANSO FALANDO
O interessante foi o Ganso explicando o gol, que acertou um chute… Mas foi um chute tão fraco, no meio do gol que, sinceramente, na súmula deveria constar gol contra de Cássio.

LONDRINA S/A
Em Londrina existe uma movimentação para transformar o Londrina em S/A. E o time caiu estranhamente de produção na Segundona do Brasileiro.

PENSANDO EM ACESSO
Hoje, Coritiba, Operário e o Paraná Clube sonham com o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Últimas vagas de Empregos