Maringá faz 39 a 11 em Astorga pela quarta etapa do Paranaense de Handebol feminino

Handebol maringaense

Orlando Gonzalez
As garotas do handebol de Maringá jogaram muito na partida de abertura da quarta etapa do Campeonato Paranaense adulto feminino, que acontece em Toledo. No Ginásio Aldanir Rossoni, Maringá duelou contra Astorga e venceu por 39 a 11.

Ainda no primeiro tempo, as maringaenses mostraram mais eficiência e abriram 11 gols de vantagem (18 a 7). Na etapa final, voltaram mais aplicadas à quadra e o jogo terminou com 28 bolas de vantagem para Maringá (39 a 11).

O time comandado pelo técnico Valmir Fassina, que também responde como secretário de Esportes de Maringá, ainda viu a atleta Gabriela Maciel eleita a melhor do jogo.

“Foi um bom jogo e graças ao esforço de toda equipe, fui a melhor da partida”, disse Maciel, que atuou como central e ponta esquerda na partida.

O time maringaense realiza a segunda apresentação na etapa, no domingo, às 8h15, contra Matelândia, novamente no Aldanir Rossoni.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos