Maringá enfrenta Astorga pela quarta etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

Handebol maringaense

Orlando Gonzalez
Motivadas após a conquista da primeira vitória na Liga Nacional de Handebol, as garotas de Maringá entram em quadra, neste sábado (14), em confronto válido pela quarta etapa do Campeonato Paranaense. Vice-líder do campeonato, com cinco vitórias e uma derrota, Maringá enfrenta Astorga, às 14h, no Ginásio Aldanir Rossoni, em Toledo.

A equipe de Maringá fará mais uma partida pela etapa toledana. No domingo, às 8h15, o time enfrenta Matelândia, novamente no Aldanir Rossoni.

O campeonato tem na liderança o Cascavel, que perdeu de duas bolas para Maringá na última quinta-feira, pela Liga Nacional, com 12 pontos. Maringá aparece em segundo, com 10 pontos. Toledo é o terceiro, com seis pontos, mesmo número conquistado por Matelândia, o quarto colocado. Campo Mourão está em quinto lugar, com dois e o Astorga na lanterna, sem pontuação.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos