Técnico e nadadoras da APAN Maringá participam do Mundial de Natação Paralímpica em Londres

APAN Maringá

Orlando Gonzalez
Após a brilhante participação nos Jogos Parapan-Americanos do Peru, as nadadoras gêmeas Beatriz e Débora Carneiro e o técnico André Yamazaki, da APAN Maringá, estão em Londres, na Inglaterra, para mais um evento internacional. O trio estará em ação, a partir desta quarta-feira (11), no Queen Elizabeth Olympic Park – Parque Olímpico de Londres -, pelo Mundial de Natação Paralímpica.

Nesta quarta, às 14h (de Brasília) Débora e Beatriz disputam a prova dos 100 metros peito. No Parapan do Peru, ganharam ouro e prata. Em Londres, o técnico André Yamazaki demonstra a mesma confiança e acredita que a APAN Maringá estará mais uma vez no pódio.

“Aqui no Mundial, Débora e Bia estão na terceira e quarta posições do ranking mundial. Posições próximas do pódio. O desempenho na prova, até para superar as adversárias, será importante.

As atletas da APAN Maringá ainda vão competir no revezamento 4×100 metros livre e nos 200 metros medley.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos