DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 10/9

Raquel Bazan

A APAN Maringá hoje é a principal força do interior do Paraná. A presidente Raquel Bazan garantiu no ano passado que a equipe seria a principal do interior, e isso se comprovou. A Raquel realiza ótimo trabalho à frente da natação maringaense. (Foto: OMG)

HANDEBOL DE MARINGÁ
Jogão acontece na quinta-feira, às 19h, no Ginásio Chico Neto. As garotas do time adulto de Maringá vão jogar contra Cascavel. A rivalidade entre as equipes é ´gigante´. (Foto: OMG)

 

FUTSAL DE MARINGÁ
O futsal de Maringá ficou pelo caminho na Série Prata. Ficou na nona posição. Sometne os oito melhores avançam à segunda fase. Obviamente que a campanha foi fraca. E mente quem diz que a Prefeitura de Maringá não apoia o futsal. Na verdade, é a que mais apoia o esporte considerado amador no Estado do Paraná.

MARINGÁ VÔLEI
Em cima do que estou dizendo aqui. O Maringá Vôlei é um grande exemplo. O time campeão de público da Superliga masculina conseguiu o seu grande patrocinador aos ´45min do segundo tempo´. Está vivo. Participa deste fraco Campeonato Paranaense e deve ser campeão. É o favorito, mas esse título, acredito, não é prioridade para a equipe. A competição serve como laboratório para a Superliga masculina.

E QUANDO PERDE?
Em pleno 2019, de muita tecnologia, ainda tem dirigente de equipe que, quando perde, não gosta muito de falar do jogo. Que coisa, né? Isso é tão antigo, e não cabe nos dias de hoje.

VAI BEM
Amanda Danielli, 26 anos, graduada em Educação Física e atleta do vôlei feminino adulto de Maringá, agora como técnica da equipe sub-19 da Cidade Canção.

JOGOS DA JUVENTUDE
Maringá vai para mais um Jogos da Juventude do Paraná, a partir do dia 20, em Londrina. Vai brigar pelo título geral com Curitiba.

PORTAL RÁDIO MARINGÁ
O Portal Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br – se aproxima dos 2 milhões e 550 mil acessos.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos