Denk Maringá Vôlei ganha e segue na vice-liderança do Campeonato Paranaense

Vôlei maringaense

Orlando Gonzalez
Favorito ao título do Campeonato Paranaense de Vôlei, a equipe do Denk Maringá Vôlei conquistou na noite de sábado (7) a quarta vitória consecutiva e se manteve na segunda posição do Estadual, com 12 pontos. O líder é o Palmas, com o mesmo número de pontos, em quatro vitorias e sem perder um único set. Já o Maringá perdeu um set, justamente na partida contra o Toledo, na vitória de três sets a um, em jogo disputado na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

O Denk Maringá Vôlei não teve dificuldade para superar o adversário. Nos dois primeiros sets, a equipe sobrou e fechou com parciais de 25 a 14 e 25 a 13. No terceiro set, porém, o técnico Alessandro Fadul realizou algumas mudanças, e a equipe retornou ao jogo não tão ligada. E os adversários aproveitaram o momento e fecharam em 25 a 22. Na sequência, o Maringá Vôlei voltou a dominar e encerrou o confronto com parcial de 25 a 16.

Pela tabela, o time maringaense estará em quadra novamente no próximo dia 11, quando encara o São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais

Vale lembrar que a equipe de Maringá usa o Estadual como laboratório para a Superliga masculina 2019/20, que tem largada prevista para novembro.
(Foto: Fernando Teramatsu /Divulgação)

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos