DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 29/8

Natação de Maringá

A Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN), de Maringá, só cresce. Nunca a nataçao maringaense esteve presente em tantas competições e com várias conquistas. Hoje é a principal força do interior do Paraná e tem tudo para alavancar ainda mais. A equipe tem na presidência a jornalista Raquel Bazan.

 

 

HANDEBOL CAMPEÃO?
O handebol de Maringá vai tentar ficar entre os quatro melhores na Liga Nacional de Handebol feminino. Por enquanto, ainda não temos condições de conquistar o título do evento, apesar de um novatos na Cidade acharem que sim.

 

 

 

VÔLEI CAMPEÃO
O Denk Maringá Vôlei é o grande favorito ao título do Campeonato Paranaense. Tem a melhor estrutura e equipe também. Só não será campeão, se não quiser, ou seja, deixar de priorizar o campeonato para se condicionar melhor para a Superliga masculina, o que é pouco provável. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

 

FUTEBOL DE MARINGÁ
O Maringá Futebol Clube vai sofrer na temporada 2020. Na Segundona, a renda que já foi pequena em 2019, será ainda menor. E o time só terá esse campeonato pela frente. Por isso, o time vai promover alguns jogadores da base, o que é interessante, porém, perigoso também: cair para a Terceirona.

VÔLEI FEMININO
Outro time maringaense que, pela lógica, vai fechar como campeão em 2019 é o vôlei feminino de Maringá. É o grande favorito, e sobra em quadra.

ESTRUTURA DE MARINGÁ
É visível que a infraestrutura esportiva de Maringá é a melhor do Estado do Paraná. Em outras modalidades a Cidade Canção deve conquistar títulos estaduais e até nacionais.

FUTEBOL FEMININO
A Federação Paranaense de Futebol quer que as equipes de futebol feminino do Paraná se unam aos times profissionais. Qual é a lógica para isso? A maioria dos times estão ´sem dinheiro´. O ideal é ajudar o futebol feminino e não fazer com que as garotas ´rendam´ dinheiro a alguns times profissionais. E justamente agora que a CBF está apoiando o futebol feminino…

PORTAL DO ESPORTE
O Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br – está perto dos 2,5 milhões de visitantes. É o mais acessado de Maringá.

LONDRINA
A fase ´boa´ no Londrina parece que se foi. O time só que despenca na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a torcida do Coritiba é só alegria, pela campanha e com a grande possibilidade de volta à Série A do Brasileiro.

JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
O futsal masculino de Maringá retornou à elite dos Jogos Abertos do Paraná. Um grande competição, que é pessimamente divulgada. No geral, a ex-secretaria de Esporte do Paraná não realiza um acompanhamento diário sobre o esporte paranaense.

Últimas vagas de Empregos