Maringá lidera invicta o Campeonato Paranaense de Vôlei feminino

Orlando Gonzalez
A equipe de vôlei feminino de Maringá venceu as duas partidas que disputou como visitante no fim de semana pelo Campeonato Estadual adulto. No sábado, derrotou o São José dos Pinhais e, neste domingo, superou a AREC/Curitiba, ambos os jogos por três sets a zero. A equipe maringaense acumula quatro vitórias no campeonato e lidera com 11 pontos.

Na partida de sábado, no Ginásio Nei Braga, em São dos Pinhais, o time derrotou a equipe da casa com parciais de 25 a 14, 25 a 21 e 25 a 16. Amanda Danielli, de Maringá, escolhida a melhor em quadra.

Neste domingo, no ginásio de esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, contra a AREC/Curitiba, as parciais foram de 25 a 18, 25 a 17 e 25 a 23. Laísa, de Maringá, acabou eleita a melhor do jogo.

As garotas do vôlei de Maringá voltam a jogar no próximo dia 30, contra Marechal Cândido Rondon e no dia seguinte, frente ao Foz do Iguaçu, ambos os jogos fora.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Maringá 11 pontos
2 – Foz 7
3 – São José dos Pinhais 3
4 – AREC/Curitiba 0
5 – Marechal Cândido Rondon 0

CAMPANHA DE MARINGÁ
Maringá 3 x 0 AREC/Curitiba
Maringá 3 x 2 Foz do Iguaçu
São José dos Pinhais 0 x 3 Maringá
AREC/Curitiba 0 x 3 Maringá

(Foto: Arquivo)

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos