Handebol de Maringá Sub-18 obtém vitórias no Paranaense de Handebol em Toledo

Orlando Gonzalez
Neste fim de semana, Maringá participou com duas equipes, feminina e masculina, da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18, desenvolvida nos ginásios Aldanir Rossoni e Alcides Pan, em Toledo. E o saldo foi positivo. As meninas jogaram duas vezes e obtiveram uma vitória. Já os garotos terminaram invictos, com duas vitórias.

No sábado, as garotas tiveram pela frente a equipe de Saudade do Iguaçu e foram soberanas. Venceram por 13 gols de vantagem (26 a 13). No primeiro tempo, as maringaenses registraram placar de 15 a 7.

Os garotos maringaenses estrearam na etapa contra Arapongas e tambem apresentaram ótimo aproveitamento. Após vitória de 15 a 5 na etapa inicial, o time foi mais preciso no segundo tempo e ampliou a vantagem para 17 bolas (29 a 12).

Neste domingo, a equipe masculina de Maringá enfrentou Londrina em jogo bastante equilibrado, e ganhou por duas bolas (19 a 17), após 10 a 7 para Maringá no primeiro tempo. A equipe feminina encerrou a participação contra Cascavel. A partida, como no masculino, ficou marcada pelo equilíbrio e, desta vez, as rivais venceram por duas bolas (19 a 17), depois de 9 a 7 para a Cidade Canção no primeiro tempo.

A quarta etapa do Estadual Sub-18 terá sequência em Londrina, dias 31 de agosto e 1ºde setembro.

(Foto: Arquivo)

Últimas vagas de Empregos