Atleta Juliana Simões, de Maringá, não consegue subir ao pódio no Circuito Brasileiro Challenger do Piauí de vôlei de praia

Orlando Gonzalez
A craque do vôlei de praia de Maringá, Juliana Simões, praticamente recuperada de lesão, voltou às disputas no fim de semana, na quarta e decisiva etapa do Circuito Brasileiro Challenger de vôlei de praia, iniciada no sábado (17) e encerrada na manhã deste domingo (18), Teresina, no Piauí.

Juliana e a sua parceira Aline Lebioda, de Curitiba, realizaram três partidas no torneio. Nos dois primeiros venceram Giovana (PB) e Thainara (RN), por dois sets a zero, com parciais de 21 a 12 e 21 a 17 e fizeram dois sets a um diante de Vivian (PA) e Sandressa (AL), com parciais de 21 a 18, 16 a 21 e 15 a 9. Aí veio o terceiro jogo eliminatório, e a dupla perdeu para Índia (PA) e Rafaela (PA), por dois a zero, com parciais de 21 a 14 e 28 a 26. Com o resultado, Juliana e Aline finalizaram a etapa na quinta posição.

MASCULINO
No masculino, a dupla Arthur Lanci e Adrielson, por Maringá, encerrou a etapa como vice-campeã, mas conquistou o título geral do circuito.

A partida decisiva da quarta etapa durou apenas um set, vencido por Jô (PB) e Léo (DF), por 21 a 12. Adrielson passou mal em razão do forte calor e não conseguiu seguir em quadra. Com isso, placar de dois a zero para os rivais, campeões da etapa.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Etapa do Piauí
1 – Juliana (CE) e Josi (SC)
2 – Rafaela e Jéssica (PA)
3 – Carolina Horta (CE) e Ângela (DF)

MASCULINO
1 – Jô (PB) e Léo (DF)
2 – Arthur Lanci e Adrielson (Maringá)
3 – Ramon Gomes (RJ) e Eduardo Davi (PR)

CAMPEÕES GERAIS
FEMININO
1 – Juliana (CE) e Josi (SC)

MASCULINO
1 – Arthur Lanci e Adrielson (Maringá)

Últimas vagas de Empregos