Maringá chega a quatro medalhas na Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

O tênis de mesa da Cidade Canção, representado pela equipe da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) conquistou, neste sábado (10), a quarta medalha na Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, que acontece nos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. Maringá já soma três medalhas de ouro e uma de bronze. E a quinta medalha já está a caminho.

 

Neste sábado, os ouros maringaenses vieram com Joana Tamy Hara, na categoria Ranking Absoluto D e com Ítalo Nishimori, que também visitou o lugar mais alto do pódio, após o título na categoria V5.

 

Na quinta-feira, Maringá havia assegurado a primeira medalha de ouro com Rogério Miura, na categoria RM, e uma de bronze com Larissa Tiemi Akamine Motomura, na categoria RI.

 

A quinta medalha, que deve se confirmar nos próximos minutos, irá para o peito de Laís Hayashi, que realiza boa campanha. Ela já tem pódio garantido, mas falta definir a sua posição, primeiro ou segundo lugar. Hayashi está na final da categoria Absoluto B.

 

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos