Começa em Maringá a Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

A partir desta quinta-feira (8) o tênis de mesa vai dominar duas das principais praças esportivas de Maringá com as disputas da terceira etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa. Os jogos têm como palcos os ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, ambos na Vila Olímpica. As partidas, que começam às 9h, se estenderão até o domingo (11), e a entrada é franca.

São mais de 650 mesatenistas confirmados. Os jogos também prometem em qualidade técnica, já que muitos atletas estão atrás de convocações às seleções de base do Brasil. E um bom desempenho na competição em Maringá poderá valer um salto significativo.

A Copa Brasil receberá ainda os principais nomes paralímpicos que, após o encerramento do evento em Maringá, seguirão para o Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo e posteriormente para as disputas do Parapan 2019.

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos