DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – 1/7

Os jovens talentos da APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná – participam do Campeonato Estadual Mirim Petiz de Inverno, que começa na próxima quinta-feira, no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo – região metropolitana de Curitiba. Expectativa de muitos pódios para Maringá. O ´time´ maringaense vai com 20 estudantes-atletas, no comando dos técnicos André Yamazaki e Simone Lima e do auxiliar-técnico Raphael Matsumoto Santos.

 

O Maringá Futebol Clube cumpre ótima campanha no Campeonato Paranaense Sub-19. Na última rodada, goleou o Paranavaí, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), por 4 a 0. Lidera o seu grupo e tem tudo para alcançar a fase decisiva da competição. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

Amanha tem jogão, entre Brasil e Argentina, pela Copa América. A Seleção teve dificuldade para eliminar o Paraguai e, pela lógica, isso se repetirá no clássico sul-americano, mas o Brasil avança. A fase argentina ainda é negra. O Brasil oscila, mas como é o País do Futebol, a reação é sempre mais rápida, apesar de desorganizada, em relação aos outros países. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

GRAMADO

Infelizmente, as críticas sobre os gramados da Copa América estão corretas. O desespero aqui é marcar o jogo e entrar em campo e o gramado, lamentavelmente, fica para último plano. Mas alguns clubes já seguem outra linha.

 

VÔLEI PATROCINADO

O campeão olímpico e mundial Ricardinho, presidente do Maringá Vôlei, já viabilizou dois patrocinadores para o time na Superliga masculina 2019/20. A equipe, sem dúvida, vai brilhar mais uma vez em defesa do nome de Maringá na competição. O time é o campeão de público da Superliga masculina.

 

GANHE INGRESSO

Visite o nosso site, preencha o formulário ou mande mensagem e concorra a um par de ingressos, no setor das descobertas, para o jogo Corinthians x Londrina, dia 7 de julho, em Maringá.

 

COM MORAL

Joniel Piassa, o Magrão, que responde pela coordenação da Vila Olímpica de Maringá, recebeu mensagem do cantor Dudu Nobre, em aviso que em breve estará em Maringá.

 

PEQUENO PÚBLICO

A Copa Maringá de Futebol Feminino, realizada no fim de semana no Estádio Willie Davids, não recebeu bom público. O Presidente Prudente-SP assegurou o título.

 

PERDEU FORA

O Grêmio Maringá Futsal perdeu no último sábado de 4 a 2 para o Francisco Beltrão. O time, que tem o apoio do ITGEM, também passará à segunda fase. É a nossa aposta.

 

FEMININO

No fim de semana, o futsal feminino de Maringá perdeu em Ponta Grossa, de 6 a 4, no sábado e depois, por 6 a 1, para o Telêmaco Borba. Ambos os jogos o time atuou como visitante. Na classificação, é a sétima melhor equipe da competição.

Últimas vagas de Empregos