Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube foi eliminado no domingo (9) do Campeonato Brasileiro da Série D após a derrota de 1 a 0 para o Avenida-RS, em Santa Cruz do Sul, no domingo (9). Com isso, a Cidade Canção fica sem futebol profissional no segundo semestre de 2019, até porque o Grêmio Maringá não estará em campo na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
O última reunião arbitral da Terceirona, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, ocorreu na quinta da semana passada. Equipes que tiveram representantes no arbitral e que vão disputar a Terceirona de 2019 são as seguintes: Arapongas EC, Araucária EC e Regatas, Associação Atlética Iguaçu, A. Portuguesa Londrinense, Azuris FC, Clube Andraus Brasil, Clube Atlético Cambé, Colorado Atlético Clube, Verê FC, Grecal e Sport Clube Campo Mourão.
O arbitral serviu para definir o campeonato, a ser iniciado em 18 de agosto, com jogos somente aos domingos, às 15h30.
A primeira fase será em turno único, com 11 rodadas, sendo os quatro melhores avançam. Na segunda fase, a chamada semifinais, o primeiro colocado na classificação geral pega o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, em jogos de ida e vota. E a terceira fase, a final, em duas partidas. O time de melhor campanha fará a final em seus domínios.
(Foto: Pâmela Lopes/AIECA)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.