Atleta da APAN Maringá se garante na final dos 100m borboleta do Brasileiro Juvenil de Natação

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá, melhor equipe de natação interior do Paraná, colocou na manhã desta quinta-feira (6) os seus atletas em ação no segundo dia de disputas do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, que se desenvolve no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Na prova dos 100 metros borboleta, a boa notícia ficou por conta da classificação de Naima Martins Celestino para a grande final.

 

Na prova eliminatória, realizada na manhã desta quinta, Celestino encerrou na sétima posição, com o tempo de 01:07.86. A nadadora Eduarda Gessi Gobbo, do GNU, obteve o primeiro lugar, com 01:04.74. Stephanie Balduccini, do Palmeiras, fechou na segunda posição, com a marca de 01:04.80. Já Giovana de Oliveira Mendonça, também do GNU, obteve o terceiro tempo, com 01:05.53. A prova final está programada para a tarde desta quinta.

 

A competição conta com a participação dos principais atletas do Brasil e prossegue até o sábado. A APAN Maringá disputa o evento com 12 nadadores, comandados pelo técnico André Yamazaki. A presidente Raquel Bazan chefia a delegação maringaense.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.