Ciclismo de Maringá conquista medalhas no Paranaense de Montanha em Curitiba

Orlando Gonzalez

A equipe de ciclismo de Maringá continua dominando no Estado do Paraná. Neste sábado (17), os atletas maringaenses sobraram na etapa do Campeonato Paranaense de Montanha. A prova de 18 km, na subida da serra da Graciosa e válida pela categoria Elite, teve Luis Gabriel Assunção em primeiro e Fernando Zanada em segundo, ambos da Cidade Canção.

 

O ciclismo de Maringá, coordenado pelo técnico-atleta Carlos Martinelli, o Carlão, obteve mais nove pódios. O próprio Carlão faturou medalha de ouro, na categoria Master, de 45 a 49 anos.

 

Os outros oito pódios, com três medalhas de prata, foram premiados a atleta Sheila Mendonça, na categoria sub-17; Felipe Krizonoski, na categoria sub-19 e Gustavo Martinelli, na categoria sub-24. O ´time´ da Cidade Canção ganhou medalhas de bronze com Beatriz Nascimento Batista, no sub-17, Pedro Guilherme Volpato Rossi, no sub-19 e César Augusto Moreno, no Master +50.

 

Os atletas Arthur Almenara Rosendo, na categoria sub-19 e Edgar Barbosa, na MTB, encerraram no quinto lugar, última posição de pódio.

Últimas vagas de Empregos