Grêmio Maringá Futsal joga pela quinta vitória na Série Prata do Paranaense 

Orlando Gonzalez

Quarto colocado na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Grêmio Maringá Futsal realiza na noite deste sábado (11) a sua oitava apresentação na competição. E o objetivo é a conquista do quinto resultado positivo diante do vice-líder São Miguel do Iguaçu, que pode valer a liderança, desde que o Paranaguá, que enfrenta em casa o Guarapuava e o Chopinzinho, visitante diante do Francisco Beltrão, empatem ou percam suas partidas.

 

Apesar do empate de 4 a 4 com o Paranaguá, em casa, na última rodada, o time maringaense está motivado e promete ir para cima do adversário. O jogo começa às 20h30, no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu.

 

No campeonato, o Grêmio Maringá tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 13 pontos. O São Miguel do Iguaçu, na vice-liderança, venceu cinco vezes e sofreu duas derrotas.

 

CLASSIFICAÇÃO

Os 5 melhores

1 – Chopinzinho 15 pontos

2 – São Miguel 15

3 – Paranaguá 14

4 – Grêmio Maringá 13

5 – Faxinal 10

(Foto: Fernando Teramatsu/Divulgação)

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos