Maringá Vôlei deve contar com o apoio do governo do Paraná na Superliga 2019/20

Orlando Gonzalez

O Maringá Vôlei, único representante do Paraná na Superliga masculina para a edição 2019/20, mantém negociações com grandes empresas para fechar o patrocínio master e definir as primeiras contratações de atletas para os campeonatos que terá pela frente. E um grande investidor, como ocorreu na temporada passada, deverá mesmo ser o governo do Paraná, por intermédio de uma empresa estatal – Sanepar, Copel Energia, Compagas ou até mesmo o governo do Estado. O acordo deve sair nos próximos dias.

 

Apesar de conversas adiantadas, a torcida do time campeão de público da Superliga masculina está ansiosa, porque aguarda pelo anúncio do grande investidor para a formação de uma equipe competitiva, como a da última temporada e até de qualidade superior, aí já sonhando em brigar com as grandes forças do voleibol nacional.

 

Na temporada passada, o Maringá Vôlei encerrou a participação na Superliga na sétima posição, alcançou a fase semifinal da Copa Brasil e se garantiu como vice-campeão do Campeonato Paranaense.

 

EQUIPE

A diretoria do Maringá Vôlei já definiu a comissão técnica para a próxima temporada, com o técnico Alessandro Fadu, preparador físico Sérgio Mançan, supervisores técnicos Alexandre Sloboda e Arnaldo Panza Júnior, estatístico Bryan Vanzan e o fisioterapeuta Luan Bento. Alguns jogadores já foram contatados e, em breve, os primeiros reforços serão anunciados.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.